RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fogo em transformador mobiliza brigada em indústria de Três Lagoas

Incêndio foi controlado por trablhadores da empresa, sem intervenção de bombeiros

Por Valdecir Cremon
25/06/2019 • 19h09
Compartilhar

Um incêndio em um transformador de energia paralisou um setor da fabricante de refrigeradores Metalfrio, de Três Lagoas, na noite desta terça-feira (25). O foco foi notado por funcionários por volta das 18h e combatido. Em seguida, novo princípio de incêndio, no mesmo local, foi controlado por uma equipe interna de brigadistas. O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

O fogo, segundo apurado no local pelo repórter Marcelo Marcos, teria começado em um curto circuito e se alastrado por um setor de distribuição de energia. Todos os funcionários da área foram retirados e nenhum se feriu. Os brigadistas foram chamados em seguida para controlar a segunda ocorrência, de menor intensidade.

A empresa informou que a produção não foi paralisada e que brigadistas foram colocados em estado de alerta. As causas dos incidentes serão apuradas internamente.

A Metalfrio é o maior fabricante mundial de refrigeradores, com fábricas no México, Rússia e Turquia, além da filial de Três Lagoas, controlada pelo grupo alemão Bosh Siemens Hausgeräte. (Colaboraram Marcelo Marcelo e Ana Cristina Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas