Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
ALERTA!

Fogo em transformador mobiliza brigada em indústria de Três Lagoas

Incêndio foi controlado por trablhadores da empresa, sem intervenção de bombeiros

25 JUN 2019 - 19h:09Por Valdecir Cremon

Um incêndio em um transformador de energia paralisou um setor da fabricante de refrigeradores Metalfrio, de Três Lagoas, na noite desta terça-feira (25). O foco foi notado por funcionários por volta das 18h e combatido. Em seguida, novo princípio de incêndio, no mesmo local, foi controlado por uma equipe interna de brigadistas. O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

O fogo, segundo apurado no local pelo repórter Marcelo Marcos, teria começado em um curto circuito e se alastrado por um setor de distribuição de energia. Todos os funcionários da área foram retirados e nenhum se feriu. Os brigadistas foram chamados em seguida para controlar a segunda ocorrência, de menor intensidade.

A empresa informou que a produção não foi paralisada e que brigadistas foram colocados em estado de alerta. As causas dos incidentes serão apuradas internamente.

A Metalfrio é o maior fabricante mundial de refrigeradores, com fábricas no México, Rússia e Turquia, além da filial de Três Lagoas, controlada pelo grupo alemão Bosh Siemens Hausgeräte. (Colaboraram Marcelo Marcelo e Ana Cristina Santos)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13