RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Princípio de incêndio em loja mobiliza Corpo de Bombeiros

Após ver fumaça sair de janela, os militares foram acionados na noite desta terça-feira (26) até uma loja de utilidades para combater um principío de incêndio

Por Alfredo Neto
27/11/2019 • 09h20
Compartilhar

Uma loja de utilidades teve um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (26), no bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

Por volta das 22 horas, o proprietário da loja que fica na avenida Raphael de Haro ligou para o Corpo de Bombeiros relatando ter um incêndio no estoque da loja.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o fogo já havia sido apagado pelo dono do estabelecimento comercial com a ajuda de populares.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo estava contido em uma caixa elétrica e que não houve a necessidade de intervenção, mas que foi feito uma inspeção no local e liberado para o proprietário logo após constatarem não oferecer riscos de incêndio.

Proprietário da loja, funcionários e transeuntes apagaram o fogo com extintores até a chegada dos militares, não houve relato de percas ou destruição por conta do fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas