RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prioridades na Costa Leste serão debatidas em Três Lagoas

A reunião ocorrerá a partir das 14h, no campus da UFMS

Por Kelly Martins
29/07/2019 • 17h01
Compartilhar

As principais propostas do Plano Plurianual 2020-2023 do Governo de Mato Grosso do Sul para a região da Costa Leste serão debatidas, nesta terça-feira (30), em Três Lagoas. Secretários do Governo do Estado e técnicos vão apresentar a elaboração do PPA, que pela primeira vez, é desenvolvido com o apoio da população. A reunião ocorrerá a partir das 14h, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na avenida Capitão Olyntho Mancini.

Na ocasião serão apresentadas propostas para os setores de saúde, segurança, educação, ciência e tecnologia, inovação, desenvolvimento econômico e infraestrutura.  “O Estado terá em mãos o que é prioridade na região para que possa atender as necessidades apontadas pela população. Ao final haverá um documento oficial com todos os apontamentos feitos tanto por lideranças políticas e moradores”, destacou o coordenador de gestão política do Governo na região, Jorge Martinho.

Antes de Três Lagoas, o PPA foi debatido nos municípios de Coxim, São Gabriel D’Oeste e Naviraí. A próxima reunião deverá ocorrer em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas