RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prisão e soltura de Puccinelli e filho foram destaques na mídia nacional

Leia a coluna Observatório, publicada na edição desse sábado (18), no Jornal do Povo

Por Da Redação
19/11/2017 • 11h01
Compartilhar

QUE SEMANA!
Ao menos de ter espaços na mídia, o PMDB  sul-mato-grossense não pode reclamar. A prisão e a soltura do ex-governador André Puccinelli e seu filho Júnior foram destaques em todos os grandes veículos de comunicação do país. Também, pudera! O escândalo de receber propina mereceu a cobertura da imprensa. 

HOLOFOTES
E grande parte da atenção de políticos do Estado está voltada para a convenção peemedebista, que teve data mudada de hoje para 2 de dezembro. Aliados, como Carlos Marun e Júnior Mochi, querem “Andrezão” aclamado como candidato do partido à sucessão estadual de 2018.

NOVO HORÁRO
O presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador André Bittencourt (PSDB), disse por meio de nota que a alteração em horário das sessões permitiu a presença de mais pessoas no prédio do Legislativo, na estreia dos vereadores pela manhã, na sessão de terça (14). Moradores de um bairro chiaram pela falta de água e estudantes de Medicina pediram ajuda para a solução de problemas do curso.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MEDICINA
O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) iniciou as tratativas para tentar resolver o problema da falta de local para os alunos do curso de medicina da UFMS realizarem as aulas práticas. O deputado está agendando reunião com representantes da universidade e do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas na busca de solução. A falta de infraestrutura do curso motivou o protesto de alunos na sessão da Câmara de Vereadores nesta semana.

TROCO
O deputado federal de Mato Grosso do Sul Carlos Marun (PMDB) bateu boca com eleitores em uma rua de Campo Grande nesta semana, após ter sido xingado de ladrão. Ele não reviu com “vagabundos”.  Em nota, Marun justificou seus atos dizendo que foi “agredido por ofensas” e reagiu “com ofensas as ofensas que recebeu”. “Infelizmente, muitos pensam que nós políticos devemos ter sangue de barata e aceitar isto calados. Não nos conhecem, mas nos agridem. Quem com o ferro fere, com ferro será ferido”, disse.

GESTÃO
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse ontem, em evento para entrega de obras na cidade de Nova Andradina, que sua gestão soube superar a crise. “Isso mostra que mesmo nesse ambiente de crise que você vê agora, o Estado de Mato Grosso do Sul soube construir as condições de gestão para poder fazer essas entregas e beneficiar a população. Mesmo na crise, o Estado soube ser econômico para investir nas pessoas” declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas