Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Processo seletivo da prefeitura tem mais de 1,4 mil inscritos

Ao todo, 1.403 pessoas se inscreveram para concorrer 227 vagas para demanda da Saúde

11 MAI 2017 - 17h:14Por Ana Cristina Santos

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três Lagoas teve 1.403 inscritos. A maioria das inscrições, 177, foi o cargo de enfermeiro para a área de Atenção Básica Especializada (ABE).  A segunda maior procura, com 160 inscritos, foi para o cargo de técnico administrativos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A relação completa do total de inscritos por cargos será divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira (11).

Ao todo, o processo prevê 227 vagas de contratos temporários para atendimento na área da saúde.  Das 227 vagas, 51 são para atender a UPA, 135 para a ABE, e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições começaram dia 2 de maio e encerradas na terça-feira (9). Conforme o edital, o critério de seleção será em duas etapas. A primeira será a análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, pela comissão avaliadora. A segunda, que é o processo de classificação dos candidatos, será por função, por meio da atribuição de pontos, conforme tabela constante também no edital.

Deixe seu Comentário