RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Processo seletivo da prefeitura tem mais de 1,4 mil inscritos

Ao todo, 1.403 pessoas se inscreveram para concorrer 227 vagas para demanda da Saúde

Por Ana Cristina Santos
11/05/2017 • 17h14
Compartilhar

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três Lagoas teve 1.403 inscritos. A maioria das inscrições, 177, foi o cargo de enfermeiro para a área de Atenção Básica Especializada (ABE).  A segunda maior procura, com 160 inscritos, foi para o cargo de técnico administrativos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A relação completa do total de inscritos por cargos será divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira (11).

Ao todo, o processo prevê 227 vagas de contratos temporários para atendimento na área da saúde.  Das 227 vagas, 51 são para atender a UPA, 135 para a ABE, e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições começaram dia 2 de maio e encerradas na terça-feira (9). Conforme o edital, o critério de seleção será em duas etapas. A primeira será a análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, pela comissão avaliadora. A segunda, que é o processo de classificação dos candidatos, será por função, por meio da atribuição de pontos, conforme tabela constante também no edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas