RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Processo seletivo oferece vagas para cuidador de idosos

Processo seletivo da Sedhast oferece vagas em Dourados e Três Lagoas

Por Da redação
18/05/2021 • 10h45
Compartilhar

Publicado na edição desta terça-feira (18), do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), o edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

Conforme a publicação, o processo seletivo simplificado será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). O período de inscrição e envio de documentos é das 10 horas do dia 18 de maio às 17 horas do dia 21 de maio de 2021, pelo endereço disponibilizado no edital.

Para a função de cuidador, por exemplo, são 20 vagas para Dourados e 20 vagas para Três Lagoas. Nessa função o selecionado deverá desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos residentes, a partir de diferentes e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas, dentre outras especificadas na publicação.

Vagas de coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar de cuidador e motorista também estão disponíveis para contratação via processo seletivo.

O edital completo pode ser conferido a partir da página 89, do DOE/MS nº 10.510.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas