RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Procon inicia fiscalização em bancos e supermercados

Trabalho de fiscalização tem o apoio do Procon Estadual e da Vigilância Sanitária

Por Ana Cristina Santos
28/08/2017 • 15h12
Compartilhar

O Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) de Três Lagoas iniciou nesta segunda-feira (28) um trabalho de fiscalização nas agências bancárias e estabelecimentos comerciais da cidade.

O objetivo é verificar se os bancos estão cumprindo a Lei Municipal que estabelece tempo máximo de atendimento em 15 minutos em dias normais e, até 20 minutos, no começo do mês, período de pagamento. O trabalho tem o apoio da equipe do Procon Estadual.

Nos supermercados, a fiscalização do Procon conta com o apoio da Vigilância Sanitária.  Nesses estabelecimentos, estão sendo analisados os preços que estão nas gôndolas com os valores quando passam no caixa.

Segundo o diretor do Procon de Três Lagoas, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jarouche”, o trabalho de fiscalização segue até sexta-feira , 1º de setembro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas