RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Procon vai cobrar melhor atendimento dos bancos

Diretor do Procon se reúne nesta quarta-feira com os gerentes de agências para tratar do atendimento bancário

Por Ana Cristina Santos
16/05/2017 • 10h37
Compartilhar

O atendimento nas agências bancárias de Três Lagoas será pauta de uma reunião que o Programa de Defesa ao Consumidor (Procon) realiza nesta quarta-feira (17), às 14h, com os gerentes dos bancos da cidade.

Segundo o diretor do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jarouche”, a intenção do órgão é alinhar com os gerentes dessas instituições, a questão do atendimento, das filas prioritárias, entre outras situações que envolvem o serviço bancário.

Desde que assumiu a coordenação do Procon de Três Lagoas, Mamede estabeleceu a meta de dialogar com os representantes de diversos segmentos, no intuito de melhorar o atendimento, em especial, o de se cumprir e respeitar o direito do consumidor.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor do Proncon já se reuniu com os proprietários de postos de combustíveis e com os representantes dos supermercados de Três Lagoas para falar sobre a importância de se respeitar o direito do consumidor e de algumas normas que precisam ser cumpridas.

“Agora vamos nos reunir com os gerentes dos bancos para alinhar a questão do atendimento, das filas prioritárias, enfim, tudo o que envolve o atendimento bancário”, disse, ressaltando que será cobrado ainda o cumprimento da Lei Municipal que estabelece o atendimento bancário de, no máximo, 15 minutos em dias normais, 20 minutos no dia de pagamento de funcionários públicos, de vencimento de contas de concessionárias de serviços públicos e de recebimentos de tributos.

Ainda segundo o diretor do Procon, o órgão já conta com mais dois fiscais para atuar nesse tipo de fiscalização. Mamede orienta os contribuintes que procurem o Procon para registrar a reclamação em relação ao atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas