RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Procura por emprego? Casa do Trabalhador oferece 77 vagas

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Redação
02/12/2020 • 10h08
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 77 vagas nesta quarta-feira (2). Veja a lista

De acordo com a Casa, há vagas para armador de ferragens na construção civil (1); auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (4); caldeireiro (2); churrasqueiro (1); cozinheiro geral (1); empregado doméstico nos serviços gerais (1); encarregado de construção civil (1); garçom (2); lavador de veículos (1); operador de empilhadeira (15); operador de máquinas fixas (25);  pedreiro (5); repositor de mercadorias (6); servente de pedreiro (6); supervisor de atendimento ao cliente (1); técnico de produção (4) e trabalhador rural (1).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas