Rádios On-line
EMPREGO

Procura por emprego continua maior do que a oferta de vagas disponíveis

Nesta segunda-feira, por exemplo, 29 vagas foram disponibilizadas na Casa do Trabalhador

27 JUN 2016 - 15h:46Por Ana Cristina Santos

A procura por empregos continua bem maior do que o número de vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, o antigo Ciat.

Diariamente, segundo a diretora da agência pública de empregos, Fátima Montanha, em média, 300 pessoas passam pelo órgão em busca de uma oportunidade de trabalho. No entanto, o número de vagas disponíveis, têm sido inferior a quantidade de pessoas que estão desempregadas.

As obras de expansão das fábricas de celulose e da Cargill não têm conseguido suprir toda a demanda por empregos na cidade, que tem recebido trabalhadores de diversas regiões em busca de oportunidades em Três Lagoas.

Nesta segunda-feira (27), por exemplo, foram disponibilizadas na Casa do Trabalhador 29 vagas. Entre elas: arrematadeira, eletricista de autos, engenheiro civil, gerente de comunicação social, mecânico de caminhão, motorista de caminhão basculante, motorista de furgão, médico do trabalho, operador de retroescavadeira, representante comercial autônomo, técnico em logística e  vendedor externo.
 

Deixe seu Comentário