RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Procurado da Justiça por tráfico de drogas é localizado em assentamento rural

Jovem de 22 anos foi condenado a cumprir pena em regime semiaberto em três Lagoas, desde o início do mês

Por Da Redação
14/06/2018 • 17h27
Compartilhar

A Polícia Civil localizou e prendeu Rafael Aparecido de Souza, de 22 anos, em um assentamento rural de Brasilândia. O jovem recebeu condenação por crime de tráfico de drogas e teria que iniciar a pena no início deste mês. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (14), após o Setor de Investigações Gerais (SIG), descobrirem seu paradeiro.

De acordo com o SIG, Rafael era considerado foragido desde o dia 7 de junho, quando foi decretada sua prisão. Ele tem que cumprir pena na Colônia Penal Paracelso de Lima Vieira de Jesus, em Três Lagoas.

Rafael estava no assentamento Porto João André, conhecido como “Toca da Raposa”. Ainda de acordo com a ocorrência, o foragido não ofereceu resistência e foi levado para a carceragem da Delegacia de Polícia da cidade, de onde deve ser transferido para um presídio ainda nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas