RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Professor Bira morre vítima de infarto fulminante

Ubiratan Brito de Melo foi presidente da Apae e representava o Conselho Regional de Educação Física

Por Ana Cristina Santos
24/01/2018 • 19h53
Compartilhar

Morreu na tarde desta quarta-feira (24), em Campo Grande, o professor de educação física, Ubiratan Brito de Melo, o Bira, vítima de infarto fulminante. Ele foi encontrado morto dentro do carro na capital, segundo amigos da vítima.

Atualmente, Bira ocupava o cargo de administrador do balneário público de Três Lagoas e presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Ele também foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( Apae) de Três Lagoas.

“É com muita tristeza que o CREF11/MS informa o falecimento do presidente do Conselho, Ubiratam Brito de Mello, nesta quarta-feira. Ele residia em Três Lagoas, mas estava em Campo Grande desde terça-feira, 23, cumprindo agenda pelo Conselho. Prof. Bira sempre foi atuante nas causas da Educação Física e estava como presidente do CREF11/MS desde 2013”, confirmou em nota o CREF11.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Conselho decretou luto e não terá expediente nesta quinta-feira ( 25).

“Ainda extremamente abalado com a notícia, pois, trabalhávamos juntos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e nosso convívio era quase diário, quero registrar meu respeito, consideração e estima por sua dedicação e empenho como responsável técnico do balneário e servidor público municipal”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Antônio Empeke Junior.

Bira foi um dos responsáveis pela realização do 1ª Festival de Praia que aconteceu no balneário no mês passado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas