Rádios On-line
PERDA

Professor Bira morre vítima de infarto fulminante

Ubiratan Brito de Melo foi presidente da Apae e representava o Conselho Regional de Educação Física

24 JAN 2018 - 19h:53Por Ana Cristina Santos

Morreu na tarde desta quarta-feira (24), em Campo Grande, o professor de educação física, Ubiratan Brito de Melo, o Bira, vítima de infarto fulminante. Ele foi encontrado morto dentro do carro na capital, segundo amigos da vítima.

Atualmente, Bira ocupava o cargo de administrador do balneário público de Três Lagoas e presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Ele também foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( Apae) de Três Lagoas.

“É com muita tristeza que o CREF11/MS informa o falecimento do presidente do Conselho, Ubiratam Brito de Mello, nesta quarta-feira. Ele residia em Três Lagoas, mas estava em Campo Grande desde terça-feira, 23, cumprindo agenda pelo Conselho. Prof. Bira sempre foi atuante nas causas da Educação Física e estava como presidente do CREF11/MS desde 2013”, confirmou em nota o CREF11.

O Conselho decretou luto e não terá expediente nesta quinta-feira ( 25).

“Ainda extremamente abalado com a notícia, pois, trabalhávamos juntos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e nosso convívio era quase diário, quero registrar meu respeito, consideração e estima por sua dedicação e empenho como responsável técnico do balneário e servidor público municipal”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Antônio Empeke Junior.

Bira foi um dos responsáveis pela realização do 1ª Festival de Praia que aconteceu no balneário no mês passado.

 

Deixe seu Comentário