RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Professor diz que é candidato para 'ajudar o partido'

Pedro Agostinho revela que defenderá teses do PT no lugar de apresentar propostas

Por Valdecir Cremon
17/09/2018 • 13h25
Compartilhar

"Se eu obtiver um voto, já vou estar muito bom". A declaração é do professor Pedro Agostinho, candidato a deputado estadual pelo PT para as eleições deste ano. Filiado ao partido em Três Lagoas, o petista disputa sua segunda eleição. A primeira foi em 2016, quando obteve 125 votos e ficou em 72º lugar. 

Sobre propostas, o candidato diz que prefere pregar a ideologia do partido. "Propostas já há bastante. Eu prefiro mostrar que o partido atua em defesa do trabalhador. Não que eu não tenha propostas, mas é preciso ensinar o trabalhador sobre seus direitos", disse. 

Pedro Agsotinho disse, ainda, que não trabalha para se eleger, apenas. "Eu quero ajudar meu partido [com votos]", disse, ao admitir que usa recursos do fundo partidário na campanha. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato deu entrevista ao jornal "RCN Notícias", da TVC HD - Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz, em uma série de reportagens com candidatos com domicílio eleitoral na cidade. 

Veja a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas