RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Professora da UFMS profere palestra "Marketing Pessoal"

Para comemorar o final do semestre, ela convida alunos e interessados para a palestra

Por Redação
28/11/2008 • 07h01
Compartilhar

A professora Nelma Lina de Almeida Castro, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), realiza hoje (28), às 19 horas, palestra de encerramento das disciplinas Teorias da Organização, Metodologia Aplicada à Administração, Tópicos Especiais de Marketing I e Psicologia Aplicada à Administração, aulas ministradas para os cursos de Administração e Ciências Contábeis.
Para comemorar o final do semestre, ela convida alunos e interessados para a palestra “Marketing Pessoal”, onde abordará os temas: Equívocos em Marketing Pessoal; Conceito de Marketing Pessoal (O Mix de Marketing e Você); Departamentos da Pessoa; Dimensões da Vida; Planejamento Estratégico de Marketing Pessoal. A palestra acontece na Unidade II da UFMS, à Avenida Ranulpho Marques Leal, 3.484. Para mais informações o telefone é: (67) 3509-3700.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas