RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Professora flagra adolescentes fumando maconha em pátio de escola

Eles foram apreendidos, nesta quinta-feira, em uma escola pública de Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/05/2018 • 14h00
Compartilhar

Três adolescentes foram apreendidos, nesta quinta-feira (17), após serem flagrados fumando maconha dentro de uma escola pública da rede estadual de ensino, no bairro Santo André, em Três Lagoas. O flagrante foi feito por uma professora, no momento em que os estudantes estavam no pátio da escola, durante o intervalo, e ela acionou a equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar.

Os menores, sendo dois de 16 anos e um deles com 17 anos, confessaram que faziam uso do entorpecente. Eles chegaram a ser levados para a diretoria da unidade escolar e um estudante contou que teria comprado a porção de maconha de uma pessoa no Residencial Orestinho. Alegaram também que era para uso pessoal.

Durante revistas, os policiais encontraram nas mochilas isqueiros e um objeto usado para preparar a droga para o consumo. O Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou os estudantes até a delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas