Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Loteamento OT
TRêS LAGOAS

Professores de educação física e acadêmicos terão cursos gratuitos

Evento será realizado de 21 a 23 de julho, no Crase Coração de Mãe, em Três Lagoas

10 JUL 2017 - 11h:03Por Redação

Será realizado pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) nos dias 21 a 23 de julho, no Crase Coração de Mãe, uma série de palestras voltadas para educadores físicos e acadêmicos do curso. A programação é uma parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), que oferecerá o palestrante Dr. Paulo Nuñes para compartilhar o conhecimento com os participantes.

As aulas teóricas e práticas serão oferecidas aos atuais e futuros profissionais de educação física de forma gratuita. O objetivo, segundo o secretário da Sejuvel, é contribuir com a qualidade do ensino nas salas de aula. “Estamos buscando proporcionar capacitações aos educadores físicos, visando potencializar sua formação. O governo do estado criou a lei ‘Bolsa-técnico’, pioneira no Brasil, que valoriza o trabalho dos técnicos também, por isso que devemos fomentar ações de formação aos amantes do esporte: os educadores físicos", explicou Leandro Dias.

Confira a abaixo a programação:

21/07 – Título: O Treinamento e a Criança: (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 18h00 às 22h00

22/07 – Título: A Escola O Ponto De Partida/Proposta De Um Sistema Extracurricular De Formação E Treinamento Esportivo Escolar: (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horários 07h30 às 12h00

22/07 – Título: Aula Prática: Estratégias Práticas de Ensino  -Aprendizagem -Treinamento dos Esportes no Espaço Escolar (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 14h00 às 18h00.

23/07 – Título: Metodologias de Treinamentos Esportivos Escolar (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 7h00 às 12h00.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição à secretaria, que está localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, bairro Interlagos. O órgão informa que os inscritos que não comparecerem sem justificativa prévia poderão ser suspensos da participação em novos cursos promovidos pela mesma.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651