RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Professores de educação física e acadêmicos terão cursos gratuitos

Evento será realizado de 21 a 23 de julho, no Crase Coração de Mãe, em Três Lagoas

Por Redação
10/07/2017 • 11h03
Compartilhar

Será realizado pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) nos dias 21 a 23 de julho, no Crase Coração de Mãe, uma série de palestras voltadas para educadores físicos e acadêmicos do curso. A programação é uma parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), que oferecerá o palestrante Dr. Paulo Nuñes para compartilhar o conhecimento com os participantes.

As aulas teóricas e práticas serão oferecidas aos atuais e futuros profissionais de educação física de forma gratuita. O objetivo, segundo o secretário da Sejuvel, é contribuir com a qualidade do ensino nas salas de aula. “Estamos buscando proporcionar capacitações aos educadores físicos, visando potencializar sua formação. O governo do estado criou a lei ‘Bolsa-técnico’, pioneira no Brasil, que valoriza o trabalho dos técnicos também, por isso que devemos fomentar ações de formação aos amantes do esporte: os educadores físicos", explicou Leandro Dias.

Confira a abaixo a programação:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

21/07 – Título: O Treinamento e a Criança: (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 18h00 às 22h00

22/07 – Título: A Escola O Ponto De Partida/Proposta De Um Sistema Extracurricular De Formação E Treinamento Esportivo Escolar: (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horários 07h30 às 12h00

22/07 – Título: Aula Prática: Estratégias Práticas de Ensino  -Aprendizagem -Treinamento dos Esportes no Espaço Escolar (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 14h00 às 18h00.

23/07 – Título: Metodologias de Treinamentos Esportivos Escolar (Docente: Prof. Me Paulo Ricardo M. Nuñes)
Horário 7h00 às 12h00.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição à secretaria, que está localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, bairro Interlagos. O órgão informa que os inscritos que não comparecerem sem justificativa prévia poderão ser suspensos da participação em novos cursos promovidos pela mesma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas