RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Professores de escola de Três Lagoas realizam 'Drive-thru da Saudade'

Ação obedeceu todas orientações para proteger a saúde de todos contra a Covid-19

Por Tatiane Simon
14/08/2020 • 14h00
Compartilhar

Servidores e professores da Escola Municipal Presidente "Médici" realizaram o "Drive-thru da Saudade". Seguindo as orientações para proteger a saúde de todos contra a Covid-19, os servidores ficaram em frente ao colégio com cartazes, faixas e músicas, alegrando e recepcionando os familiares de alunos que passavam pelo local com seus veículos. A ação ocorreu no sábado (8).

Conforme a diretora Jozicleia Porfírio, os pais foram avisados sobre o drive-thru, que é uma forma de matar a saudade daqueles que estão diariamente juntos e, atualmente, sem contato devido à pandemia. A equipe também distribuiu lembrancinhas para as crianças.  

"Nossos alunos abrilhantaram o Drive-Tru e foi muito gratificante para toda a equipe da Escola proporcionar um momento de acolhimento e alegria aos nossos estudantes. Essa foi uma forma de rever nossas crianças e reforçar as esperanças de dias melhores", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas