RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Profissionais da educação realizam marcha pelo fim da violência contra as mulheres

Ação será realizada do dia 2 de março em Três Lagoas

Por Steffany Pincela
20/02/2019 • 08h50
Compartilhar

Quando uma mulher sofre violência entre quatro paredes, a solidão dela diante do agressor pode ser fatal. Por isso é importantíssimo que ela conte com a solidariedade de quem perceba a agressão, e denuncie.

Em Três Lagoas, foram 607 mulheres vítimas de violência doméstica que conseguiram medida protetiva na Justiça entre 2018 e este ano. A situação é alarmante e fica ainda mais assustadora com a quantidade de medidas concedidas só em janeiro: 68, segundo o Poder Judiciário. Em 2017, as duas varas criminais da cidade expediram 600 medidas.

E para trabalhar a conscientização, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) em Três Lagoas, realiza uma “Marcha para Mulheres Contra a Violência”. A ação será realizada do dia 2 de março, com concentração na praça Senador Ramez Tebet. Para falar sobre o evento, o programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (20), recebeu a diretora de comunicação do Sinted, Luciana Rueda.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas