RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Profissionais de eventos noturnos protestam na Prefeitura

A categoria alega que estão há mais de 7 meses sem poder trabalhar

Por Israel Espíndola
23/09/2020 • 17h21
Compartilhar

Na tarde de quarta-feira (23), um grupo de 50 pessoas promoveram uma manifestação pacífica na frente da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. O grupo formado por sonoplasta, dj´s, proprietários de tabacaria e promoter de eventos noturnos reclamam que estão há mais de sete meses sem poder trabalhar.

Vestido de preto e ao som da marcha fúnebre o grupo pedia por uma audiência com o poder executivo, afim de buscar alternativas para que a categoria pudesse voltar a trabalhar na noite três-lagoense.

Para o representante da categoria, Davi Jordão, alguns profissionais estão passando por necessidades pois já não tem de onde tirar o sustento.

Os eventos culturais assim como o funcionamento de casas noturnas estão suspensos desde março quando começou a pandemia provocada pela Covid-19.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas