RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Programa ‘A Casa é Sua’ homenageia cantor Pele Negra

Jorge Edson Ferreira, conhecido como Pele Negra, foi morto a tiros na madrugada de domingo (5), em uma tabacaria de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
06/08/2018 • 14h53
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta segunda-feira (6) foi em homenagem às vítimas de mortes violentas do fim de semana, em especial, ao cantor Jorge Edson Ferreira, de 27 anos, conhecido como Pele Negra, morto a tiros na madrugada de domingo (5), em uma tabacaria de Três Lagoas.

Pele Negra participou diversas vezes das programações da TVC – Canal13.1, principalmente do programa “A Casa é Sua”. Com muito carisma e talento, o cantor animava as manhãs no estúdio com samba rock e músicas de grandes sucessos.

NR - Diferente de publicações relacionadas a este caso, o acusado do crime Márcio Pereira Viana não possui nenhuma outra passagem policial classificada como de natureza grave. Reportagens publicadas com afirmações neste sentido trouxeram informações imprecisas, corrigidas no dia 6 de agosto de 2018, às 17h49 (MS).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira no vídeo:  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas