RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Programa Comunidade Educa tem nova diretoria

O programa Social Comunidade Educa realizou na quinta-feira (14), a posse de sua nova diretoria

Por Steffany Pincela
17/02/2019 • 09h00
Compartilhar

O programa Social Comunidade Educa realizou nesta quinta-feira (14), a posse de sua nova diretoria. Eliane Maki Shimo substitui Luan Freitas na Presidência com mandato de três anos. Também integram a diretoria a tesoureira Vandressa Matias Borges Gomes e a secretaria Noemy Uehara

A nova diretoria dará continuidade ao trabalho desenvolvido até agora, para “fomento da solidariedade e cidadania voltada a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas”, segundo nota emitida pelo grupo.

Projetos do programa são realizados aos domingos na escola municipal Marlene de Noronha, no bairro Jardim Flamboyant, com participação de universitários, para reforço escolar de crianças do bairro, e presidiários. Bicicletas apreendidas pela polícia da cidade são reformadas por detentos do presídio instalado na cidade, como parte da remissão de pena, e doadas a alunos carentes. (Steffany Pincela)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas