RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Programa da TVC ‘caça talentos’ em Três Lagoas

O “10 Afinados” teve 50 cantores participantes, ocupou 16 programas consecutivos

Por Valdecir Cremon
20/08/2016 • 09h32
Compartilhar

Chegou ao final, nesta semana, um dos quadros mais animados e concorridos do programa “A Casa é Sua”,comandado pela apresentadora Cilleid Herédia, na TVC - Canal 13. O “10 Afinados” teve 50 cantores participantes, ocupou 16 programas consecutivos, às quartas-feiras, e terminou com 10 semifinalistas para a escolha de dois vencedores.

A atração foi lançada em abril deste ano como alternativa de demonstração do talento de cantores e músicos da cidade. “A intenção foi dar oportunidade a artistas amadores locais se apresentarem, mostrarem seu talento ao público de Três Lagoas e, quem sabe, avançar na carreira”, disse Cilleid.

O número de participantes foi limitado ao período do quadro. “Fizemos sempre às quartas feiras, projetando o encerramento nesta semana”,explicou.

Os escolhidos pelo júri foram os cantores Eduardo Tadeu e Periquito Leite, que passaram pelas semifinais. Hoje, ambos já fazem da música uma alternativa de obter renda extra. “Fiquei muito feliz de poder participar do programa”, disse Tadeu. “É uma grande oportunidade que temos de mostrar nosso trabalho ao público”, destacou Periquito.

O programa é apresentado sempre de segunda a sexta, às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas