RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Programa ?Despertar da Consciência? aborta medicina e espiritualidade

AO VIVO - Programa ?Despertar da Consciência? aborta medicina e espiritualidade

Por Redação
24/11/2012 • 08h36
Compartilhar
Comandado pelo expositor Sebastião Camargo, o programa “O Despertar da Consciência” da TV Concórdia (Canal 13) trará neste sábado a questão da medicina e espiritualidade. O programa será apresentado ao vivo, às 8h30 de hoje, e trará como convidado especial Hugo Filartiga do Nascimento, um dos fundadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de Campo Grande.
 
Segundo Sebastião, o convidado é cirurgião dentista, mas conta com um currículo recheado com mais de 30 cursos na área de medicina, psicanálise etc. “Tanto que ele é professor da UFMS há mais de 40 anos”, destacou.
 
Para o apresentador, o tema pode ser considerado um dos mais importantes da atualidade. “Nesse programa, vamos debater sobre o que é a espiritualidade para a medicina e como uma pode ajudar a outra”, disse.
 
De acordo com Camargo, uma (espiritualidade) está diretamente ligada à outra (medicina) para atingir a cura completa do ser humano. “Curar o corpo sem o espiritual é curar momentaneamente. O ser humano precisa ser tratado como um todo, corpo e essência”, disse.
 
O programa “O Despertar da Consciência” completará um ano em dezembro deste ano. Ele vai ao ar sempre aos sábados, das 8h30 às 9h30. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas