Rádios On-line

Programa ?Despertar da Consciência? aborta medicina e espiritualidade

AO VIVO - Programa ?Despertar da Consciência? aborta medicina e espiritualidade

24 NOV 2012 - 08h:36Por Redação
Comandado pelo expositor Sebastião Camargo, o programa “O Despertar da Consciência” da TV Concórdia (Canal 13) trará neste sábado a questão da medicina e espiritualidade. O programa será apresentado ao vivo, às 8h30 de hoje, e trará como convidado especial Hugo Filartiga do Nascimento, um dos fundadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de Campo Grande.
 
Segundo Sebastião, o convidado é cirurgião dentista, mas conta com um currículo recheado com mais de 30 cursos na área de medicina, psicanálise etc. “Tanto que ele é professor da UFMS há mais de 40 anos”, destacou.
 
Para o apresentador, o tema pode ser considerado um dos mais importantes da atualidade. “Nesse programa, vamos debater sobre o que é a espiritualidade para a medicina e como uma pode ajudar a outra”, disse.
 
De acordo com Camargo, uma (espiritualidade) está diretamente ligada à outra (medicina) para atingir a cura completa do ser humano. “Curar o corpo sem o espiritual é curar momentaneamente. O ser humano precisa ser tratado como um todo, corpo e essência”, disse.
 
O programa “O Despertar da Consciência” completará um ano em dezembro deste ano. Ele vai ao ar sempre aos sábados, das 8h30 às 9h30. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13