RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Programa ‘Pulseira de Prata’ estreia nesta segunda na TVC

Programa terá noticiário policial de Três Lagoas, mas com espaço para cobertura de fatos do dia em Mato Grosso do Sul e no país

Por Valdecir Cremon
05/03/2016 • 11h25
Compartilhar

O primeiro programa policial da TVC - Canal 13, de Três Lagoas, estreia nesta segunda-feira, às 18h30. O “Pulseira de Prata” será dedicado à cobertura de notícias relacionadas ao setor policial da cidade, mas também com abertura para notícias de cidades vizinhas e do país.

A apresentação será do jornalista Thiago Bonfim, que também é responsável pelo telejornal TVC - Agora, apresentado de segunda a sexta, às 11h30. 
A também jornalista Ana Paris divide com Bonfim o comando do jornal desde o início desta semana. 

“Vamos fazer um programa com a temática do noticiário policial, mas com ênfase na prestação de serviço e entretenimento. Não há mais espaço para o noticiário ‘sangrento’, que explora a dor e a desgraça das pessoas. Por isso, vamos mesclar a informação policial com entrevistas, reportagens interessantes, notícias do dia no país etc. Também teremos a participação do telespectador”, disse o apresentador. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As reportagens serão de Celso Daniel, que já atua no setor há vários anos na cidade. “É uma experiência nova, a televisão, mas é também interessante e empolgante, porque vamos cobrir um espaço de informação ao público de Três Lagoas”, disse Celso.

A programação já ganhou novidade, ontem, com a estreia do programa “Jogo Pesado”, às 12h30. O programa é comandado por Hernani Júnior e Matheus Siqueira, que já possuem um canal no Youtube, e agora integram a grade da emissora, com uma programação voltada para quem gosta de games, curte tecnologia, cinema e também contará com variedades.

O novo programa tem 30 minutos de duração, todas as sextas,  e começará logo após o telejornal TVC Agora, sempre às sextas-feiras. “Não é um jornalismo comum. É um programa feito com humor e também com informação, voltado para o público em geral. Vamos trabalhar as notícias de forma que todos entendam”, pontuou Hernani.

Ele e Matheus foram entrevistados, ontem, no telejornal Bom Dia Três Lagoas, e falaram da expectativa de estreia. “Jogo Pesado mostrará tendências do mundo virtual, falará dos aplicativos de celulares e acredito que será um programa bem informativo”, destacou Matheus. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas