RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Programas sorteiam gás toda semana

Sorteio: Toda segunda-feira no Pulseira de Prata

Por Redação
25/01/2021 • 08h00
Compartilhar

Com o novo reajuste de 5,5%, no preço do botijão, o gás de cozinha chegou a R$ 85 em alguns estabelecimentos de Três Lagoas. A nova alta é mais um dos sustos no orçamento familiar, que já começa o ano com muitas contas à pagar.

Pensando nisso, o Grupo RCN se reuniu com parceiro para dar uma mãozinha aos consumidores que acompanham a programação da Cultura FM e da TVC HD, Canal 13. No programa Domingão da Fronteira, o ouvinte concorre a uma recarga de gás a cada 15 dias e no Pulseira de Prata, toda segunda-feira tem telespectador contemplado com a recarga do botijão. 

A Silvania Souza, moradora do Paranapungá foi uma das premiadas “Esse gás veio na hora que eu precisava, fim de ano a gente cozinha muito e meu botijão estava praticamente vazio”, disse.

O prêmio, ainda pode ser resgatado quando o gás de casa acaba. Com o botijão vazio, o contem vai até uma das lojas parceiras, com o vale recarga e retirar um novo cheinho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas