RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Projeto de arborização é realizado em campo de futebol de bairro

Ao menos 11 árvores de oiti foram plantadas no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas

Por Redação
18/06/2021 • 15h22
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) realizou plantio de árvores, no entorno do campo de futebol, do bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. A ação de arborização faz parte das atividades em alusão ao mês de conscientização do meio ambiente, que é em 5 de junho.

Foram plantadas 11 novas unidades de oiti pela equipe de áreas verdes da secretaria. O local também recebeu a manutenção por parte da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). “Esses plantios contribuem com a qualidade do ar, do clima e visual, uma vez que deixa o local mais bonito e, futuramente beneficiará os moradores e usuários do campo com sombra”, pontuou a bióloga da pasta, Rita de Cássia Markert Uehara.

Recentemente, outra ação foi realizada nos entornos da Escola Municipal Olynto Mancini e em um campo de futebol, no bairro Santo André.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas