RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Projeto de Educação Ambiental realiza atividades ecológicas

Objetivo é o de conscientizar os participantes da importância de preservar o meio ambiente

Por Steffany Pincela
14/08/2017 • 15h55
Compartilhar

Um projeto realizado no bairro Vila Piloto em Três Lagoas, está com atividades ecológicas durante todo o semestre, para crianças e adultos de toda a cidade.

O “Projeto Piloto de Educação Ambiental” tem como objetivo conscientizar os participantes da importância de preservar o meio ambiente, assim como promover integração entre a população.

As ações iniciaram na sexta-feira (11) com uma caminhada ecológica pelo bairro. Os alunos observaram durante o passeio os principais pontos do bairro e analisaram o que há de melhor e aquilo que precisa ser melhorado.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos celebrando o projeto convocando toda a população da Vila Piloto, especialmente os alunos, a associações que fazem parte, instituições privadas e públicas e toda a população de Três Lagoas para este grande trabalho de educação ambiental”, contou o padre Thiago Figueiró, um dos organizadores do projeto.

As ações serão realizadas durante todo o semestre, e a programação é:

19/08:  Encontro de Voluntários

Setembro: Pesquisa e Diagnóstico

21/10:  Festa da Primavera (Praça)

28/10:  Feira do Livro

11/11:  Fórum sobre o Meio Ambiente

25/11:  Festa do Plantio das árvores

Assita a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas