RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Projeto de revitalização de avenida será apresentado a comerciantes e moradores

Mudança na avenida Clodoaldo Garcia gera polêmica em relação a estacionamento de apenas um lado da avenida

Por Ana Cristina Santos
28/08/2018 • 13h43
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas e o governo do Estado reúnem-se com moradores e comerciantes com estabelecimentos na avenida Clodoaldo Garcia para apresentar o projeto de revitalização da via.

A avenida será beneficiada com o recapeamento, drenagem e iluminação, no trecho entre as avenidas Sobral e Rosário Congro. As obras foram orçadas em R$ 3,2 milhões. O recurso é oriundo do governo estadual.

Em fevereiro deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente retirou 110 mudas de Palmeiras (Gueroba) do canteiro central da avenida devido ao projeto de revitalização.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canteiro existente será removido e um mais alto será construído ao longo da avenida para evitar que pedestres e ciclistas passem por cima. Postes com lâmpadas de led também serão instalados, bem como novos semáforos.

O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida. Essa, inclusive tem sido a principal polêmica em relação ao projeto. Por esse motivo, o poder público resolveu detalhar como será o projeto.

A reunião para apresentação da proposta será nesta quarta-feira (29), às 18h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas