RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Projeto desenvolvido com apoio da Petrobras vai oferecer mil vagas em Três Lagoas

Nove modalidades esportivas serão oferecidas para crianças, adolescentes e jovens

Por Ana Cristina Santos
17/07/2018 • 08h51
Compartilhar

O Centro de Referência Esportivas de Três Lagoas (CRE-TL) voltará com suas atividades esportivas no município a partir do próximo mês. Isso será possível devido a um convênio assinado na semana passada entre a Prefeitura de Três Lagoas e o Centro Internacional de Cooperação para o Desenvolvimento (Cintercooop), que é o gestor do projeto idealizado pela Petrobras.

O projeto é desenvolvido em Três Lagoas devido a Usina Termelétrica Luís Carlos Prestes, instalada na cidade. O projeto estava parado há dois anos, e agora, será retomado com nove modalidades.

De acordo com o diretor do órgão, Gilbert Scharnik, já estão definidas as seguintes modalidades: remo, canoagem, esgrima, vôlei, basquete, futsal, handebol, badminton e judô.

Neste ano, alguns projetos serão oferecidos em bairros mais distantes e para comunidades menos favorecidas. O objetivo do projeto é contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens por meio de atividades esportivas educacionais inclusivas e qualificadas.

O coordenador do projeto será o ex- secretário de Esportes de Três Lagoas, Leandro Dias .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas