RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Esporte elabora projetos gratuitos para bairros de Três Lagoas

Segundo o secretário de esporte, o anúncio será feito no momento oportuno pela prefeitura

Por Daiana Oliveira
22/03/2021 • 17h01
Compartilhar

Os bairros de Três Lagoas devem receber projetos referentes ao esporte, uma vez que há idealização por parte da secretaria Municipal de Esportes para implantação de praça esportivas, conforme comentou o secretário da pasta, Antônio Rialino, em entrevista à equipe de reportagem.

O projeto trata da implantação de quadra poliesportiva, com campo de futebol, alambrado e algumas até com arquibancadas. Segundo o secretário, o anúncio será feito no momento oportuno, pelo prefeito. Não há como não citar, o momento atípico da pandemia que a cidade enfrenta, por isto o secretário pontuou que tudo será pensado de forma consciente, obedecendo aos protocolos, levando em consideração cada fase das medidas de biossegurança necessárias.

“Todo exercício físico, prática esportiva é salutar pois vêm a fortalecer a condição física. Pensando também neste momento que as aulas estão suspensas, temos em mente também escolhinhas de futebol a serem trabalhadas em alguns bairros da cidade”, pontua Rialino, secretário da pasta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto de recreação entre as crianças e jovens será criado por meio de núcleos, havendo representantes dos bairros para ser o elo entre prefeitura e contemplados pelo projeto.

“O esporte tem um caminho longo e mais amplo a ser percorrido, e temos que valorizar desde a criança até o idoso”, explica o secretário.

Ainda não há relação dos locais que devem receber este projeto, em fase de ajustes.  

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas