RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

'Projeto Fênix' e mais uma pesagem ao vivo

Menos 6 kg em duas semanas é resultado da participante Kátia Cavalcate

Por Cilleid Heredia
29/09/2017 • 15h46
Compartilhar


Nas redes sociais a própria participante desabafa:

#ProjetoFênix
Resumo da semana....  ????
? Segunda feira... Não fui ao treino, pois meu bebê, não estava bem e precisei leva-lo ao médico, mas graças a Deus esta tudo sobre o controle....no período da tarde fiz uma faxina e depois que terminei a faxina fiz hora de esteira 
? Terça-feira.... De manha eu caminhei aqui onde eu moro por 40 minutos. A tarde. Tarde fiz faxina
? Quarta-feira.... 08:00 fui na psicóloga Dr. Mileni e as 10:00 treinei na academia com o professor Douglas. As 18:00 fui na Juju recebi uma bela massagem. Fiz uma drenagem  ????
? Quinta-feira... Comecei o dia com uma faxina, parei fiz,uma hora de Pilates com a Gaby, começamos o pilates as 09:00. Retornei para faxina e sofri uma intoxicação causada por produtos químicos, precisei tomar soro
? Sexta-feira... Dia de pesagem... A tarde tenho treino com o professor Douglas e drenagem com a Juju... 
? Ganhei um look lindo da Maria Baixinha, para eu malhar... Look completo com direito a faixinha para o cabelo  ???? 
???? Todos os dias a minha alimentação feita pela Vivi, foram entregues na minha casa, a minha alimentação foi prescrita pela nutricionista Keyla.

???? Desabafo ???? ... Essa semana foi so Jesus na causa, corrida, tensa, NÃO 
É FÁCIL. Ser mãe, dar conta dos filhos ainda mais quando eles exigem o máximo de vc, trabalhar fora, ser dona de casa, esposa, ajudar a sogra  ????, fazer exercícios físicos, deveria de uma PÍLULA de exercício FÍSICOS  ????... Facilitaria tanto, mas já que não tem, tenho que faze-los. Fui FRACA essa semana, dava para eu me EMPENHAR mais nos exercícios físicos. Mas vamos lá, quero mudar de VIDA e antes de tudo QUERO ESTAR BEM COMIGO MESMO DE DENTRO PARA FORA. ISSO JA ESTA ACONTECENDO  ????.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kátia Cavalcante está na segunda semana de batalha para perder quilos no quadro “Projeto Fênix”. Será que ela conseguiu chegar nos 101 kg? Qual será o próximo objetivo, caso ela alcance?

Confira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas