RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Projeto musical 'Dois na Fita' ganha espaço em Três Lagoas

Projeto é formado por dois amigos apaixonados por música

Por Steffany Pincela
22/08/2017 • 17h00
Compartilhar

Um projeto musical iniciado há dois meses na cidade está ganhando espaço nos bares e em eventos, em Três Lagoas.“Dois na Fita”, como é conhecido o projeto, é composto por dois amigos apaixonados por música. Marcos Nara e Murilo Martinez decidiram juntar os talentos e montar o repertório com as músicas que eles mais gostam. "Iniciamos esse projeto com músicas que a gente gosta. Não é que a gente não gosta do que estamos tocando, mas nem sempre tocamos tudo o que gostamos e, as vezes, dependendo do projeto, temos que encaixar no repertório conforme o que o público pede, e com o Dois na Fita, tocamos só o que gostamos," contou Marcos.

Ele diz que sempre admirou o trabalho de Murilo. “Desde que conheci o Murilo já pensava em montar algum projeto com ele. Nós sempre gostamos do mesmo estilo musical,” contou.

O projeto é composto por vóz e instrumentos de corda como, violão, viola e violão arpa. O estilo musical escolhido é pop rock dos anos 80. “A gente se conhece há três anos, mas o projeto iniciou há dois meses. O nosso primeiro show foi no bar de um amigo, aqui em Três Lagoas, no dia 4 de agosto. A ideia de fazer o projeto é mais por prazer,” afirmou Marcos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo conta que o nome surgiu por brincadeira.“Com os instrumentos de corda a gente dá uma nova roupagem para as músicas antigas, igual as de fita cassete, por exemplo. Por isso o nome "Dois na Fita", brincou.

Integrantes

Murilo Martinez é natural de Três Lagoas, músico e compositor desde criança. Em 2008 aderiu o estilo Fingerstyle, já tem dois CD’s gravados. “Fiz o primeiro lançamento do CD no Sesc São Carlos (SP) e o segundo em Corumbá (MS), no festival América do Sul. Consegui tocar na Alemanha por conta das minhas músicas no youtube, toquei em vários Sesc’s do Brasil e agora vou me apresentar no Sesc Londrina (PR),” afirmou.

Marcos Nara trabalha com música desde criança, canta e compõe profissionalmente há 18 anos. Já foi vocalista da banda Escambau a Quatro, de Três Lagoas e hoje é vocalista da banda Mãe Joana, além dos projetos solos. “Canto sozinho, faço também este projeto com o Murilo e tem um projeto coletivo vindo por ai,” contou.

Contato para shows:

Marcus Nara: (67) 9 9122-7593 – Facebook @marcosnara

Murilo Martinez: (67) 9 8125-4705 – Facebook @murilomartinezoficial

A dupla se apresentou na manhã desta terça-feira (22), ao vivo, durante o programa "A Casa é Sua", da TVC - Canal 13. Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas