RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Projeto oferece serviços gratuitos de saúde, cultura e cidadania

Projeto vai oferecer aos participantes um dia de diversão e com ações culturais

Por Steffany Pincela
30/11/2019 • 07h00
Compartilhar

Trabalhadores do setor de  transporte rodoviário de cargas e de passageiros, e a comunidade de Três Lagoas, terão um dia de lazer e com serviços de saúde e cidadania na primeira edição do projeto “Transporte em Ação”, realizado pelo Sest Senat, neste sábado (30), das 8h às 16 horas. 

 O projeto vai oferecer aos participantes um dia de diversão e com ações culturais e esportivas, como exposição de carros antigos, escolinhas esportivas, maratona aquática, dança, corte de cabelo, além de atendimentos na área da saúde, como: profilaxia dentária, assessoria nutricional, fisioterapia e psicologia. “Esse evento tem o objetivo de mostrar o que o Sest Senat faz para o trabalhador do transporte e será também uma forma de nos aproximar da comunidade e dos parceiros. Vamos ter apresentações, recreações para crianças, informações sobre vaga de emprego, simulador de direção, pintura facial, brinquedos, pipoca, algodão doce, entre outras ações”, explicou o diretor do Sest Senat, Ricardo Castelhano.

A entrada e todas as atividades dentro do recinto serão gratuitas para a comunidade e profissionais do transporte. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 2105-5300 ou na sede, localizada na avenida Júlio Ferreira Xavier, 264, no bairro Jardim Alvorada, antiga avenida Ponta Porã. 

Para entrar no evento será necessário documento com foto.  Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável adulto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas