RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Projeto que concede reajuste de 3,04% para os servidores é retirado de pauta

Administrativos em educação alegam que estão sem reajuste salarial há três anos

Por Ana Cristina Santos
03/04/2018 • 13h31
Compartilhar

O Projeto de lei que dispõe sobre a revisão salarial anual aos servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul, foi retirado de pauta nesta terça-feira (3) pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

Por tramitar em regime de urgência, a proposta está automaticamente pautada para a sessão desta quarta-feira (4). “Retirei em respeito aos administrativos que hoje à tarde virão para a audiência pública debater sobre o projeto. O Governo está dando o seu melhor, mas não pôde aumentar o percentual de 3,04% pelo limite prudencial da responsabilidade fiscal”, explicou Rinaldo.

A audiência está agendada para às 14h, na Assembleia, por proposição do deputado Amarildo Cruz (PT) em parceria com a Federação dos Trabalhadores em Educação em Mato Grosso do Sul (Fetems).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, administrativos em educação que trabalham nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, cruzaram os braços contra o percentual oferecido pelo governo. Eles alegam que há três anos estão sem reajuste salarial.

Em razão da paralisação , não houve aula em algumas escolas do Estado, inclusive, em colégios de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas