RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Projeto torna de utilidade pública Associação do Shopping

Projeto é de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, André Bittencourt

Por Ana Cristina Santos
03/07/2019 • 12h00
Compartilhar

Durante sessão desta terça- feira (2), a Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou projeto de lei que torna de utilidade pública a Associação do Shopping Popular da cidade.

O projeto aprovado é de autoria do presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB). A votação foi acompanhada pelos comerciantes do shopping popular.

Após o projeto ser sancionado pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), a associação do vai se tornar de utilidade pública.

Atualmente, existem 96 lojas no shopping popular e cerca de 300 funcionários, de acordo com a presidente Alessandra da Cruz Madia.

A decisão de tornar a associação de utilidade pública, segundo Alessandra, surgiu após contratação de uma assessoria. O consultor Cléber Pacheco destacou que a utilidade pública permitirá uma série deavanços para a associação, como exemplo, receber verbas públicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas