RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Projeto leva serviços de saúde e cidadania gratuitos em Três Lagoas

Evento será destinado aos trabalhadores do transporte e comunidade

Por Steffany Pincela
21/11/2019 • 08h15
Compartilhar

Os trabalhadores do transporte e comunidade de Três Lagoas, vão poder aproveitar um dia de lazer e saúde, com a primeira edição do projeto Transporte em Ação, realizado pelo Sest Senat de Três Lagoas.

A ação vai ser realizada no dia 30 de novembro das 08h às 16h, na unidade da empresa. De acordo com o diretor do Sest Senat Três Lagoas, Ricardo Castelhano, o objetivo do evento é promover uma ação global, proporcionando atividades sociais, esportivas, culturais e recreativas. “Teremos a oportunidade de contar com muitos parceiros e, consequentemente, oferecer serviços e experiência diversificadas. Não tenho dúvida, que assim como outros projetos da instituição, será um sucesso”.

O projeto Transporte em Ação vai oferecer aos participantes um dia de diversão e com ações culturais e esportivas, “teremos exposição de carros antigos, escolinhas esportivas, maratona aquática, dança, corte de cabelo, além de atendimentos na área da saúde, como: profilaxia dentária, assessoria nutricional, fisioterapia e psicologia”, explicou o Coordenador de Promoção Social do SEST, Luciano Carrelo.

A entrada e todas as atividades dentro do recinto serão gratuitas para a comunidade e profissionais do transporte. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 2105-5300 ou na sede, localizada na Avenida Ponta Porã, 2640, no bairro Jardim Alvorada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas