RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Projetos alteram nomes de ruas e homenageiam ex-vereador e ferroviário

Propostas foram apresentadas e aprovadas na sessão desta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
20/08/2019 • 15h24
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram na sessão desta terça-feira (20) dois projetos de lei que alteram nomes de ruas projetadas.

A rua C, localizada no bairro Nova Três Lagoas passará a se chamar Fernando Milan Amici. Já a Travessa Horizontal, no bairro Santa Luzia, vai se chamar Adolpho Ferreira.

Os projetos de lei são de autoria do vereador Luiz Akira (PSDB), que argumentou ser um reconhecimento aos serviços prestados pelos dois homenageados.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milan foi delegado de Polícia Civil em Três Lagoas por muitos anos, e também presidente da Câmara de Vereadores, no biênio 2009-2010. Ele morreu em 2017.

Já Adolpho Ferreira, segundo desatacou o vereador, era homem simples, semi analfabeto e que se orgulhava da profissão como maquinista. Ele morou no bairro Santa Luzia, desde agosto de 1935.

Akira fez questão de ressaltar que não concorda com mudança de nomes de ruas já conhecidas. Pois, entende que as alterações só devem ocorrer quando se trata de ruas projetadas.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas