RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Projovem oferece 250 vagas para cursos de capacitação

As aulas terão início na segunda quinzena de janeiro de 2013 com término previsto para julho do mesmo ano, totalizando seis meses de curso

Por Redação
13/11/2012 • 09h05
Compartilhar

O Instituto Delta de Educação está com 250 vagas abertas para os cursos do Projovem Trabalhador nas áreas de informática, metalúrgica, beleza, hotelaria, comércio, entre outras. Para se inscrever, é preciso ter entre 18 e 29 anos, estar desempregado ou trabalhando sem carteira assinada e não ter sido aluno do Projovem em edições anteriores. No total, serão capacitados mil jovens. Restam apenas 250 vagas, pois as demais já foram preenchidas.

As aulas terão início na segunda quinzena de janeiro de 2013 com término previsto para julho do mesmo ano, totalizando seis meses de curso. Serão formadas turmas para os períodos da tarde e noite. De acordo com o coordenador do Instituto Delta de Educação, Eliud Lima, os horários são bastante flexíveis com intuito de atender à demanda dos alunos.
O aluno matriculado receberá gratuitamente uniforme, lanche, transporte, já que aulas serão ministradas no Colégio Objetivo/Unitrês, além de uma bolsa auxílio de R$ 100 reais, mensalmente. Ao concluir o curso, os formandos serão encaminhados para o mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos são de Hep Desk, Call Center, Manutenção de Micros, Metalúrgica (solda, funilaria, chapeação e pintura), cabeleireiro, manicure e pedicure, maquiadora, garçom, camareira, barman, recepcionista de hotel, cozinheiro, auxiliar de cozinha, costura industrial, operador de caixa, auxiliar administrativo, office-boy e office-girl.
Para se matricular, é necessário ir até a rua Paranaíba, 1.103 – centro e levar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Cartão do PIS e comprovante de endereço. Mais informações pelo celular (67) 9267-3147.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas