RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Promoção ‘Bolso Cheio’ sorteia três salários mínimos nesta quinta

O sorteio será realizado durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC HD – Canal 13.1, a partir das 11h30

Por Kelly Martins
07/03/2019 • 09h00
Compartilhar

É nesta quinta-feira (7) que os prêmios da promoção “Bolso Cheio 2019”, do Grupo RCN de Comunicação, serão sorteados. Os prêmios são três salários mínimos, de R$ 998 cada.O sorteio será realizado durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC HD – Canal 13.1, a partir das 11h30.

Essa é a 4ª edição da campanha, em parceria do comércio de Três Lagoas. Os cupons foram depositados em urnas, após as compras, que estavam distribuídas nas lojas participantes. As urnas foram recolhidas na quarta-feira (6) pela equipe do setor de Marketing do Grupo RCN.

 A edição deste ano tem uma novidade com o sorteio de mais um salário para quem fizer a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao asilo Eurípedes Barsanulpho.

As doações podem feitas na sede do Grupo RCN  (rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova) até o dia 11 de abril. Após isso, haverá o sorteio de mais um salário mínimo.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas