RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Promoção ‘Bolso Cheio’ sorteia três salários mínimos quinta-feira

Essa é a 4ª edição da campanha, em parceria do comércio de Três Lagoas.

Por Kelly Martins
02/03/2019 • 13h40
Compartilhar

Os prêmios da promoção “Bolso Cheio 2019”, do Grupo RCN de Comunicação, serão sorteados na próxima quinta-feira (7). os prêmios são três salários mínimos, de R$ 998 cada.O sorteio será realizado durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC HD – Canal 13.1, a partir das 11h30.

Essa é a 4ª edição da campanha, em parceria do comércio de Três Lagoas. E ainda dá tempo de concorrer, por meio de cupons distribuídos em compras feitas nas lojas participantes. Veja a relação das lojas no portal JPNews (jpnews,com.br).

 A edição deste ano tem uma novidade com o sorteio de mais um salário para quem fizer a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao asilo Eurípedes Barsanulpho.

As doações devem ser feitas na sede do Grupo RCN  (rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova) até o dia do sorteio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas