RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Promoção ‘Caminhão de Prêmios’ faz seu penúltimo sorteio no dia 20

Desde novembro de 2020 a promoção tem feito a alegria de muitos consumidores e contribuído para o aquecimento do comércio

Por Israel Espíndola
07/02/2021 • 15h48
Compartilhar

A promoção “Caminhão de Prêmios” que mudou a vida de centenas de pessoas chega ao seu penúltimo sorteio. O 4º sorteio acontece no dia 20 de fevereiro. O sucesso desta promoção se explica nos sorrisos largos das pessoas que já foram sorteadas, durante os últimos cinco meses. A cada sorteio uma história diferente de consumidores que prestigiaram as lojas participantes e foram contempladas com alguns dos prêmios.

Os prêmios para este mês são: TV 32 polegadas, churrasqueira elétrica, batedeira, jogo de panela e liquidificador, além de três vales-compras no valor de R$500. Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom com os dados pessoais e depositar em uma das urnas e cruzar os dedos.Quanto mais compras, mais cupons e com isso mais chances de ganhar.

O 4º sorteio acontece no dia 20 de fevereiro, na praça do Jardim Alvorada, com transmissão ao vivo pela Band FM, Cultura FM, TVC HD e redes sociais do Grupo RCN.  Para fechar com chave de ouro, no dia 20 de março, no último sorteio da promoção, uma pessoa poderá levar pra casa um caminhão de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. A promoção já contemplou 24 pessoas.  O  “Caminhão de Prêmios” tem feito a felicidade de várias pessoas desde novembro de 2020.  Muitos consumidores passaram a dar preferências nas lojas participantes, aquecendo às vendas. 

É possível conferir a relação completa das empresas participantes e o regulamento da promoção no www.jpnews.com.br/caminhaodepremios. Ou agora mesmo pelo QR Code do Jornal do Povo. Com seu smartphone, ao escanear o código você será direcionado para página do “Caminhão de Prêmios

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas