RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Promoção de prêmios tem participação de lojas

Sorteio será dia 18 de outubro, ao vivo no telejornal “TVC Agora”, na emissora TVC HD - Canal 13.1

Por Steffany Pincela
07/09/2018 • 17h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lançou, nesta quarta-feira (5), a promoção “Presentes de Montão”, especial para o Dia das Crianças. Os prêmios são: uma piscina plástica, uma bicicleta, uma viagem com direito a acompanhante e um tablet. 

Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom e colocá-lo na urna.  A promoção é realizada todos os anos e faz parte do Catálogo RCN de Ideias e Negócios. De acordo com o coordenador artístico Grupo RCN, Fernando Moraes, o catálogo é composto por seis promoções realizadas durante o ano, como Dia das Mães, dos Pais, Natal, e das Crianças, por exemplo. “Em cada data comemorativa lançamos uma promoção como esta.

O intuito do Grupo é focar no comércio local. A cada promoção aumenta a adesão do comércio e o interesse dos consumidores, que já estão acostumados a preencher os cupons durante o ano e aguardar pelos sorteios”, disse.

O sorteio será dia 18 de outubro, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” na TVC HD – Canal 13.1. Empresários que queiram participar podem entrar em contato pelos telefones (67) 3509-7500 ou 3509-7501. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas