RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Promoção do Grupo RCN “Meu Pai Numa Boa” premia mais 5 pessoas

Sorteio dos cinco prêmios ocorreu na sexta-feira (18), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
19/08/2017 • 07h47
Compartilhar

Cinco moradores de Três Lagoas levaram prêmios na promoção “Meu Pai Numa Boa”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao Dia dos Pais. O sorteio ocorreu na sexta-feira (18), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, exibido na TVC – Canal 13. 

Os sorteados deverão retirar os prêmios na sede do Grupo, localizado na rua Eurydice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova. 

A primeira sorteada foi Suely Fernandes, que mora na rua da Democracia, e ganhou uma TV de Led. A vencedora depositou seu cupom na Lojas Central. “Estou muito feliz. Fiz orações para ganhar, estou muito feliz mesmo!”, disse radiante.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo sortudo foi Antônio Fomus, morador do bairro Vila Nova. Ele comprou na Ótica e Foto Rever e ganhou uma poltrona do papai.

Já a estudante, Géssica Oliveira Matos, de 26 anos, moradora do Centro, foi a terceira sorteada. Ela, que veio da Bahia para estudar em Três Lagoas, conta que preencheu o cupom no Bentinho Churros e levou um kit de pesca. “Eu preenchi os cupons descrente, porque nunca ganho nada. Comprei dois churros e agora estou levando o prêmio,” comemora. 

A quarta ganhadora foi Andressa Barbosa Campos, que mora no bairro Santa Rita. Ela conta que comprou uma roupa infantil na Lojas Central, no valor de R$ 59 e ganhou um celular smartphone. “Sempre participo de promoções, mas ganhar, esta foi a primeira vez. E o prêmio veio em boa hora, pois estou precisando de um novo celular,” afirmou.

E quem vai levar para casa um salário mínimo, cujo valor é de R$ 937, é Genilson Longo, morador do bairro Jardim Esperança, que preencheu o cupom na Auto Escola Skina.

A promoção faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano e presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom, colocar na urna e cruzar os dedos.

“O Catálogo RCN de Ideias e Negócios se tornou a ferramenta necessária para qualquer empresário da nossa cidade que deseja impulsionar suas vendas. E a promoção Meu Pai Numa Boa bateu mais um recorde de participações, tanto do comércio, quanto dos participantes”, afirmou o Coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes. 

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de Marketing do Grupo RCN. A próxima promoção do Grupo RCN, será a “Presentes de Montão”, especial para o Dia das Crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas