RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ganhadores da promoção 'Meu Pai Numa Boa' serão conhecidos nesta sexta-feira

Sorteio será a partir das 10h, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
16/08/2017 • 14h19
Compartilhar

Será realizado nesta sexta-feira (18) mais um sorteio do Grupo RCN de Comunicação, em parceria com o comércio local. A promoção “Meu Pai Numa Boa”, iniciada no dia 7 de julho, em homenagem ao Dia dos Pais, terá prêmios, como uma TV de led, uma poltrona do papai, kit de pesca, smartphone e um salário mínimo.

O sorteio será a partir das 10h, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC – Canal 13.

Para participar, basta comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna. A promoção faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção deste mês conta com a participação das lojas Açaí Mais Sabor, Alícia Store , Auto Escola Skina, Bazar São Marcos,  Bentinho Churros da Feira, Bigcon Materiais de Construção, Caiado Pneus, Center Modas, Center Pack Embalagens, Chocoplast, Espaço Vip, Estoque Materiais de Construção, Funeprev Cemitério Memorial Park, Laboratório Biocito, Loja Central, Lu Cred, Mandioca Mole Espetaria, MR Mercado da Ração, O Formigueiro, Ótica Rever, Paris Calçados, Performance Academia, Planet Outlet, Radtur Agência De Turismo, Realce Cosméticos, RPM Centro Automotivo, Sakata Soluções, San Martin, Seguros, Suco Prats e World Sports.

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas nos estabelecimentos comerciais para o sorteio, distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN. As ações movimentaram o comércio local. “Até as lojas que não eram parceiras, passaram a aderir à ideia,” diz Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas