RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Promoção ‘Eu e Você Juntinhos’ vai sortear seis pessoas no mês de junho

Promovida pelo Grupo RCN, em parceria com o comércio, a promoção é realizada em comemoração ao Dia dos Namorados

Por Steffany Pincela
26/05/2019 • 10h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação em parceria com empresas e o comércio de Três Lagoas, deu início nesta sexta-feira (24) a mais uma promoção que vai presentear os ouvintes, telespectadores e leitores da cidade.

A promoção “Eu e Você Juntinhos” em comemoração ao Dia dos Namorados, vai sortear uma viagem com acompanhante, dois celulares smartphones, duas bicicletas e um jantar romântico.  

A promoção faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano. Urnas foram colocadas em empresas participantes, nesta sexta-feira. De acordo com o coordenador de marketing do Grupo, Leandro Elias, a ação é mais uma forma de movimentar o comércio local e ainda presentear a população. “A nossa expectativa é esquentar as vendas dos parceiros da promoção, movimentando o mercado em Três Lagoas, ter um grande número de participações e claro proporcionar momentos incríveis para os namorados”, afirmou Leandro. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar, basta ir até uma das lojas parceiras da promoção, preencher o cupom e colocar na urna. O sorteio será no dia 19 de junho, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106,5 MHz, à partir das 11h30. 

Confira as empresas participantes:

Salvianos Restaurante, Brasa Grill, Caiado Pneus, Discautol, Aloizio Motos, Joia Estética Automotiva, Mecatrônica Diesel Tronic, Transcred, Lojas Central, Gigantão 20, Clínica Santa Rita, Elétrica Três, Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, Max Supermercado, Estoque Materiais de Construção, Elite Vivo, Zig Zag Aviamentos. 

MINHA MÃE MERECE
A promoção anterior promovida pelo Grupo RCN de Comunicação foi a “Minha Mãe Merece” em comemoração ao Dia das Mães. Quatro mulheres foram sorteadas e ganharam prêmios na promoção. 

Milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN. O sorteio foi realizado no dia 15 de maio. Os prêmios sorteados foram uma cama king size, um smartphone, um aparelho de ar-condicionado e um salário mínimo (R$ 998).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas