RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Promoção ‘Meu pai numa boa’ premia clientes de empresas de Três Lagoas

Peça do Catálogo de Ideias e Negócios, do Grupo RCN de Comunicação, teve sorteio nesta quinta-feira, ao vivo, na TVC HD

Por Valdecir Cremon
18/08/2018 • 08h27
Compartilhar

Clientes de 12 empresas de Três Lagoas, entre varejo e prestadores de serviços, participaram de mais um sorteio de prêmios do Grupo RCN de Comunicação. Desta vez foi a promoção realizada em torno do Dia dos Pais, que faz parte do Catálogo Ideias e Negócios - com conjunto de campanhas de mídia criadas para alavancar vendas e negócios em datas comemorativas.

O sorteio de prêmios da promoção “Meu pai numa boa” foi realizado durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1, na quinta-feira, dia 16. O jornalista e apresentador Marcelo Marcos e o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, juntaram milhares de cupons distribuídos pelas empresas participantes em uma urna e fizeram o sorteio ao vivo, com transmissão simultânea pela rádio Cultura FM 106,5 MHz. “Foram distribuídos milhares de cupons durante a promoção, o que revela que as empresas de Três Lagoas e, evidentemente, os consumidores, acreditam no resultado de iniciativas como essa”, disse Fernando Moraes. 

Agora, o Departamento de Marketing do Grupo RCN entrará em contato com os ganhadores, para a entrega dos prêmios. Veja lista de ganhadores ao lado.
A próxima promoção do Catálogo - “Presentes de Montão” é voltada para o Dia da Criança e será realizada a partir de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas