RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Promoção ‘Minha Mãe merece’ aquece vendas

Campanha é do Grupo RCN de Comunicação, que sorteará quatro prêmios, no dia 12 de maio, quinta-feira

Por Kelly Martins
08/05/2016 • 10h59
Compartilhar

A oportunidade de ganhar um prêmio na promoção “Minha Mãe Merece” tem fomentado e atraído consumidores ao comércio de Três Lagoas. A campanha é do Grupo RCN de Comunicação, que sorteará quatro prêmios, no dia 12 de maio, quinta-feira. 

Para concorrer basta comprar em uma das lojas participantes e preencher corretamente os cupons.  “Quero muito ganhar algum dos prêmios e dar de presente para a minha mãe. Tinha que comprar uma roupa para meu filho e aproveitei para participar da promoção”, revelou Maria Alves, 41, ao deixar uma das lojas credenciadas. O motorista Eduardo Valin, 39, disse que aproveitou a oportunidade diante da necessidade de comprar materiais de construção em uma loja da cidade. “Estou na torcida para levar um desses prêmios”, frisou. 

Os prêmios são uma cama king size, um smartphone, um ar-condicionado Split e um salário mínimo, de R$ 880. O sorteio será realizado no programa “A Casa é Sua”, a partir das 17h, pela TVC - Canal 13. 

Quem quiser participar deve preencher os cupons,  até o dia 11 de abril, véspera do sorteio. Nesta edição, 40 empresas do comércio de Três Lagoas participam da promoção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas