RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Promoção ‘Natal Premiado’ dá chance para começar o ano com pé direito

Grupo RCN de Comunicação, lojas e empresas parceiras sorteiam prêmios da promoção, na quinta-feira, dia 10, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
05/01/2019 • 08h33
Compartilhar

Já pensou começar 2019 com um dinheiro extra no bolso? Quem sabe então com um novo notebook, tablet ou até um ar-condicionado para espantar o calorão? Esses e outros prêmios serão sorteados pelo Grupo RCN de Comunicação na próxima semana. Significa que ainda dá tempo de concorrer. A promoção “Natal Premiado”, realizada em parceria com 27 lojas e empresas, em Três Lagoas, tem ao todo 10 prêmios para entregar a consumidores: um smartphone, uma bicicleta, uma cama king-size, uma poltrona “do papai”, uma TV de LED, três meses pagos de academia de ginástica e um salário mínimo (R$ 998), além do ar-condicionado e do notebook. 

A campanha vai até 10 de janeiro, a próxima quinta-feira, data do sorteio que  será transmitido pela TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal “TVC Agora”, às 11h30, e divulgado em seguida pelo portal JPNews (jpnews.com.br). 

De acordo com o coordenador de marketing do Grupo RCN, Leandro Elias, para concorrer aos prêmios basta comprar nas lojas parceiras, e colocar o cupom na urna. “É mais uma oportunidade para que as pessoas possam começar bem o ano já no primeiro mês”, disse. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção, que começou em novembro de 2018, movimenta o comércio. Lojistas afirmam que se trata de alternativa importante para atrair o consumidor. “É uma campanha com muitos brindes e isso ajuda muito nas vendas. Em outras promoções do Grupo RCN sempre há clientes nos  premiados. É porque somos ‘pé quente (risos)”, ressaltou o gerente da Loja Central, Pedro de Souza. 

A gerente da loja Gigantão 20, Jéssica Maia, disse que a promoção ajuda a empresa a motivar consumidores na hora da compra, atraídos pela chance de terem cupons concorrendo. “Os prêmios da campanha são ótimas opções, e nós também estamos presenteando os clientes. Todos concorrem com chance de ganhar”, disse. 

PARCEIROS
Os estabelecimentos comerciais parceiros são: Caiado Pneus, Performance Academia, Absoluta Automóveis, Mil Pneus, Loja Central, Laís Moda Praia, Zig-Zag Aviamentos, Quatro Preços Variedades, Ótica Rever, Três Bistrô, JR Ferragens, Speed Lubrificantes, Jupiá Bussiness Hotel, Leituga Saúde, Gigantão 20, Centro Educacional Donadoni, KK Variedades, Ótica Especializada, 4 A Materiais de Construção, Viabilize Negócios, Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, Boteco do Boca, Birigüi Soluções Sustentáveis, Imed Diagnóstico por Imagem, Transcred, Top Financeira e Vips Variedades. 

COSTA LESTE
A promoção “Natal Premiado” também ocorreu em Paranaíba, por meio da rádio Cultura FM 106,3 MHz. O sorteio foi realizado em 28 de dezembro e seis pessoas foram contempladas com prêmios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas