RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Promoção ‘Show de Prêmios’ vai sortear uma CNH

Carteira de habilitação sorteada é das categorias A e B

Por Steffany Pincela
18/08/2019 • 07h30
Compartilhar

A promoção “Show de Prêmios” está de volta e, desta vez, a premiação será uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os sorteios são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, durante o telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106.5 MHz.

 A promoção retornou à grade do programa no início do mês de agosto e tem sorteio previsto para o dia 18 de setembro.
A promoção é realizada em parceria com a Auto Escola União e a carteira é das categorias A e B, para carro e moto. 

Na primeira fase da promoção, em junho, foi sorteada uma bicicleta elétrica. A ganhadora foi a cabeleireira Emídia Bertoldo, moradora do bairro Jardim Carandá.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, a promoção é uma forma de aproximar ouvintes e telespectadores. “Além de levar inwformação, vamos levar descontração e prêmios que vão fazer a diferença na vida do ouvinte e do telespectador”, afirmou. 

Para participar, basta entrar na fanpage do portal JPNewsMS, no Facebook, curtir, compartilhar e comentar a live do “TVC Agora”, explicando “por que você merece ganhar uma CNH”. Diariamente serão sorteados dois finalistas, até o dia 17 de setembro, quando completam 44 dias de campanha.

O sorteio será realizado durante a programação, ao vivo, com apresentação de Marcelo Marcos. 

A entrada do quadro segue a linha promocional do Grupo RCN, que já promove o “Café na Firma”, “Cesta da Sexta” e “O Cofre”, por meio de interações de ouvintes e telespectadores no Whatsapp (67) 9 9984 0163 e de fanpages no Facebook. 

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas