RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Promoção tem prêmios para 10 pessoas

Ação faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN de Comunicação

Por Steffany Pincela
01/12/2019 • 12h00
Compartilhar

Imaginou começar 2020 com um salário mínimo extra no bolso? Seria bom né? E se fosse um novo notebook, ou um tablet, um ar-condicionado, uma cama modelo king size, um telefone celular, uma bicicleta, uma poltrona “do papai”, uma TV de LED ou até mesmo três meses grátis de academia?

Pois é, todos esses prêmios serão sorteados pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com o comércio de Três Lagoas, na promoção “Natal Premiado”, iniciada em 7 de novembro e que termina na primeira semana de janeiro de 2020.

A ação faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano. Urnas foram colocadas em empresas participantes.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar, basta ir até uma das lojas parceiras da promoção, preencher o cupom e colocar na urna. O sorteio será no dia 10 de janeiro de 2020, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106,5 MHz, à partir das 11h.

EMPRESAS PARCEIRAS

Salvianos Restaurante, Espaço Três Lagoas, Foco Serviços, Aloizio Motos, Discautol, Gigante Do Brás, Posto Parati, Adilson Auto Peças, Lojas Central, Zig Zag Aviamentos, Gigantão 20 e Ótica Especializada. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas